Mu NPT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mu NPT

www.munpt.net

MuNPT sempre pensando primeiramente em nossos players.
MuNPT A saga continua.

Últimos assuntos

» Pergunta aos responsaveis,
Aumentar algumas coisas e Diminuir outras ( URGENTE ) EmptySex Ago 07, 2009 6:57 am por thiu

» clico em Jogar e não começa(me ajudem)
Aumentar algumas coisas e Diminuir outras ( URGENTE ) EmptyQua Ago 05, 2009 6:10 pm por Playsson

» Mudança de Nick
Aumentar algumas coisas e Diminuir outras ( URGENTE ) EmptyQua Ago 05, 2009 6:08 pm por Playsson

» ~~~~~~~~> Master Reset <~~~~~~~~
Aumentar algumas coisas e Diminuir outras ( URGENTE ) EmptyQua Ago 05, 2009 6:07 pm por Playsson

» UMA SUGESTÃO SOBRE O FORUM
Aumentar algumas coisas e Diminuir outras ( URGENTE ) EmptyQua Ago 05, 2009 3:37 pm por Playsson

» Adicionando Sockets dos ITENS
Aumentar algumas coisas e Diminuir outras ( URGENTE ) EmptyQua Ago 05, 2009 3:34 pm por Playsson

» Tipos de DANOS
Aumentar algumas coisas e Diminuir outras ( URGENTE ) EmptyTer Ago 04, 2009 12:01 am por Playsson

» Vendo conta nesse MU
Aumentar algumas coisas e Diminuir outras ( URGENTE ) EmptySeg Ago 03, 2009 11:53 pm por Playsson

» Sugestão!!!!
Aumentar algumas coisas e Diminuir outras ( URGENTE ) EmptySeg Ago 03, 2009 4:04 pm por FamilyTwo


2 participantes

    Aumentar algumas coisas e Diminuir outras ( URGENTE )

    avatar
    Convidad
    Convidado


    Aumentar algumas coisas e Diminuir outras ( URGENTE ) Empty Aumentar algumas coisas e Diminuir outras ( URGENTE )

    Mensagem por Convidad Seg Abr 06, 2009 2:07 am

    Bom galera gostaria de falar q o sever ta otimo porem muitas coisas tem A MAIS e outras quese nem tem
    Como é o caso dos itens de DL tipo ( pra faser cavalo e aguia ) " PENA " ... as armas CHAOS nem caem ... nem o item pra fazer CAPA de DL... Acho q precisa aumentar um pouco mais a % de cair esses tipos de coisas... e tbm aumentar os SPOTS nas cidades mais da horas ( n so em arena )....



    E Diminuir um pouco o XP ta auto de mais .. muito EASY fica chato =///
    os PK n ficam nem 3 min e somen ( eu testei )

    e uma ideia dar algo pro TOP ( do Rankin ) de Reset para insentivar os outros players a jogar ( pois como os mu BRs ) são bugados ao chegar 32 Mil de Points .. deveria ter um insentivo para continuar jogando se n jaaj todos ficam full e ai ? ( param de jogar )

    Ou

    Aprender a desbugar os pontos ... ( tem como ) os Mu piratas ( Internacionas ) vão mais de 100 mil pontos ( eu ja joguei um assim )


    Bom minha sugestão espero que leiam e estudem algumas coisas q prorpus para o sever ...

    Grande abraço do Baraldinho hehehe
    avatar
    Tommy
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 32
    Idade : 34
    Localização : Imperatriz
    Agradecimentos : 3
    Level : 57
    Data de inscrição : 24/03/2009

    Aumentar algumas coisas e Diminuir outras ( URGENTE ) Empty Re: Aumentar algumas coisas e Diminuir outras ( URGENTE )

    Mensagem por Tommy Seg Abr 06, 2009 8:40 am

    Bom acho que e meio dificil saber que iten e ne
    pois as letras estao meias confusas, dai ficam dificil de intender
    Sobre o XP, 5000 e melhor que 10000 ( como vejo por ai ).
    Sobre o Top, pode sim, haver alguma possibilidade de ter neh.
    Um Ranking especial Wink

    Ps . nao precisa fexar o topico .
    avatar
    Phenon
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1
    Agradecimentos : 0
    Level : 2
    Data de inscrição : 25/02/2009

    Aumentar algumas coisas e Diminuir outras ( URGENTE ) Empty so resposta

    Mensagem por Phenon Ter Abr 07, 2009 11:44 am

    é bem simples de se arrumar isso, no proximo update vai corrigir isso ja que não colocamos o item.bmd traduzido, é so aguardar que logo será traduzido>

    Ps> se observarem no site, no painel do player tem lá Ticket, o que for muito urgente poderá ser postado la.

    Abraços

    Conteúdo patrocinado


    Aumentar algumas coisas e Diminuir outras ( URGENTE ) Empty Re: Aumentar algumas coisas e Diminuir outras ( URGENTE )

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 9:10 am