Mu NPT

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mu NPT

www.munpt.net

MuNPT sempre pensando primeiramente em nossos players.
MuNPT A saga continua.

Últimos assuntos

» Pergunta aos responsaveis,
Sugestão Sobre itens Modificados e Outros! EmptySex Ago 07, 2009 6:57 am por thiu

» clico em Jogar e não começa(me ajudem)
Sugestão Sobre itens Modificados e Outros! EmptyQua Ago 05, 2009 6:10 pm por Playsson

» Mudança de Nick
Sugestão Sobre itens Modificados e Outros! EmptyQua Ago 05, 2009 6:08 pm por Playsson

» ~~~~~~~~> Master Reset <~~~~~~~~
Sugestão Sobre itens Modificados e Outros! EmptyQua Ago 05, 2009 6:07 pm por Playsson

» UMA SUGESTÃO SOBRE O FORUM
Sugestão Sobre itens Modificados e Outros! EmptyQua Ago 05, 2009 3:37 pm por Playsson

» Adicionando Sockets dos ITENS
Sugestão Sobre itens Modificados e Outros! EmptyQua Ago 05, 2009 3:34 pm por Playsson

» Tipos de DANOS
Sugestão Sobre itens Modificados e Outros! EmptyTer Ago 04, 2009 12:01 am por Playsson

» Vendo conta nesse MU
Sugestão Sobre itens Modificados e Outros! EmptySeg Ago 03, 2009 11:53 pm por Playsson

» Sugestão!!!!
Sugestão Sobre itens Modificados e Outros! EmptySeg Ago 03, 2009 4:04 pm por FamilyTwo


2 participantes

    Sugestão Sobre itens Modificados e Outros!

    avatar
    MiaU
    Budge Dragon
    Budge Dragon


    Número de Mensagens : 2
    Idade : 32
    Localização : SP
    Agradecimentos : 1
    Level : 4
    Data de inscrição : 11/05/2009

    Sugestão Sobre itens Modificados e Outros! Empty Sugestão Sobre itens Modificados e Outros!

    Mensagem por MiaU Qua maio 13, 2009 12:20 am

    MInha sugestão vai para a retirada dos itens não oficiais do jogo, pelos seguintes motivos:

    1: É ridiculo dropar itens fortes de aranhas;
    2: Eles são feios, cor, contraste, tamanho, tudo desproporcional ao jogo, deixa o jogo cansativo;
    3: São muito mais forte que os itens oficiais, e não da pra ter ideia de qual é melhor e qual o pior set \\ Arma.

    Outras sugestões...

    1: Flame of Condor, Feather, Crest of Monarch diminuir drops desses itens, ta dropando que nem agua, torna o jogo mais facil do que deveria ser;
    2: Caixinhas da sorte, aquelas caixinhas que dropa item +5 +4 ++, dropando que nem agua, ao inves de deixar dropando que nem agua, deixa no minimo e coloca joia ou itens raros pra cair dentro delas;
    3: Spots, deveriam ser refeitos monstros estão muito junto um do outro;
    4: Não é mais versão 97d+99i para usar arena como spots principais, tem outros mapas mais interessantes que arena para serem explorados;
    5: Colocar Golden Tantalos (Kundum +5).

    Bom se achar mais coisas, eu posto. Sei que é dificil mudar algumas coisas, já fui dono de server, sei o trabalho que dá, mas faz um esforço para resolver pelo manos a primeira sugestão, esses itens novos estão matando, ta ridiculo isso!

    Att. MiaU > CastieL
    Admin
    Admin
    Admin
    Admin


    Número de Mensagens : 51
    Idade : 30
    Localização : Minas
    Agradecimentos : 1
    Level : 131
    Data de inscrição : 25/02/2009

    Sugestão Sobre itens Modificados e Outros! Empty Re: Sugestão Sobre itens Modificados e Outros!

    Mensagem por Admin Sex maio 15, 2009 5:13 am

    Primeiro, apos muitos pedidos falando que o drop desses itens estava muito baixo, resolvemo aumentar.

    Quanto as caixinhas, elas so dropam item +4, +5, +6 e etc, nao tem prbolema algum.

    sobre os Spost, deles ficarem juntos um do outro vc quer dizer que os monstros estao muito juntos ou é os monstros que estao juntos? se for os monstros é normal isso, agora se for os spots, igual em arena, isso é normal.

    E não é so arena que sao os spots principais, Tem kanturu, tem raklion ee etc, tem varios lugares.

    Há Golden Tentalos sim em tarkan, basta ir la quando tiver alguma invasao que vocÊ ira encontralos.

    Sugestão Indevida.

    Sugestão lida.

    tópico Fechado.

    Atenciosamente: Admin

      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 5:41 am